Bom Sucesso vence marchas de S. João da Figueira da Foz

Posted by

 

A Associação Jovem Fresca Coragem, de Bom Sucesso, foi a grande vencedora das marchas de S. João da Figueira da Foz.

Os cerca de 100 marchantes daquela freguesia do extremo norte do concelho ganharam tudo o que havia para ganhar, exceto o prémio de melhor traje, que foi para a Sociedade Filarmónica Paionense (Paião), que também conquistou o segundo lugar do cortejo.

Recorde-se que a Associação Jovem Fresca Coragem também venceu o desfile do ano passado, naquela que foi a sua estreia são-joanina.

O terceiro lugar foi para a marcha do Sport Clube de Lavos. Participaram na edição deste ano do S. João seis marchas, oriundas de outras tantas freguesias do concelho da Figueira da Foz.

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailPartilhar

2 Comments

  1. Graça Sousa says:

    Parabéns à associaçao do Bom Sucesso

  2. A Camara gastou com estas marchas, 103 mil euros e eu pergunto: Se a Camara não tem dinheiro, se a Freguesia de Buarcos não tem dinheiro para edificar um único centro de dia que possa acolher os nossos velhos, sózinhos e sem apoio dos familiares mas principalmente, pelo Estado/Câmara abandonados em casa, atc… A função primeira dos impostos é proporcionar aos portugueses, através da redistribuição as condições de vida dignas, e não pagar os luxuosos ordenados aos funcionários públicos, camarários e de empresas do estado/Câmaras, etc…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>