Arbeloa diz “estar preparado para o grande desafio de travar Cristiano Ronaldo”

Posted by

O defesa espanhol Álvaro Arbeloa, colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, admitiu esta terça-feira que terá de dar o máximo para parar o capitão português nas meias-finais do Euro2012 de futebol, que vão opor quarta-feira Espanha a Portugal.

“Exiges sempre mais de ti em todos os sentidos, mental e fisicamente quando jogas com esse tipo de jogadores, que são os melhores, que são espetaculares. Sei que tenho de dar o máximo e saber que vai haver ocasiões em que não vou conseguir pará-lo”, respondeu o defesa espanhol quando questionado sobre um possível duelo com o número sete português.

Arbeloa explicou que encontrar Ronaldo “é um grande desafio” e assegurou que sempre gostou de grandes desafios.

“Todos sabemos o nível que tem, que está a demonstrar neste Europeu. É um jogador que exige que muita gente tenha atenção a ele. Temos vontade de fazer um bom jogo e que o Cristiano não o faça”, frisou.

No entanto, o defesa espanhol recordou que Portugal não é só o seu capitão, mas sim um lote de bons jogadores que precisa de ser travado.

(Texto: Agência Lusa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>