Dois feriados religiosos foram abolidos durante cinco anos

Posted by

A República Portuguesa e a Santa Sé chegaram a acordo sobre a redução do número de feriados religiosos, disse fonte do Governo.

A partir de 2013, ficam suspensos durante cinco anos os feriados do Corpo de Deus, que se celebra a uma quinta-feira, 60 dias depois da Páscoa, cuja solenidade é transferida para o domingo seguinte e o dia 01 de novembro, dia de Todos os Santos.

2 Comments

  1. Felizmente que a Igreja tem o bom senso que os nossos politicos não tem. O nosso Governo não teve respeito por ninguem, nem pelos mais novos, nem pelos reformados, nem pela constituição da República. Por isso esta petição esta a crescer a olhos vistos e será levada às mais altas instâncias mundiais em matéria de justiça. Copie o link para o seu browser interner, assine e divulgue. http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=2012

  2. Anónimo says:

    Afinal não existem feriados religiosos mas sim feriados para tirarem dinheiro dos bolsos aos portugueses para a religião que dizem ser Católica, pois se os feriados fossem católicos os padres e o Vaticano não tinham concordado com a medida tomada pelo Governo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>