Câmara de Oliveira do Bairro baixa preços dos espaços na FIACOBA

Spread the love

A Câmara de Oliveira do Bairro anunciou hoje a decisão de baixar os preços dos espaços na Feira Industrial, Agrícola e Comercial da Bairrada (FIACOBA), com reduções que podem ir até aos 50 por cento.

A medida visa garantir a presença massiva de expositores no certame, que se realiza de 06 a 15 de julho, e evitar a desistência de empresas que anualmente participam na feira, como forma de reduzir custos, em época de crise.

“O objetivo passa por adequar o certame à atual conjuntura e é um sinal de que contamos com todos. Não há desculpas para empresas, serviços e comércio não participarem e não encontrarem nesta feira uma oportunidade de promoção e divulgação das suas áreas de negócio, dos seus produtos e dos seus serviços”, justifica o presidente da Câmara, Mário João Oliveira.

Para as empresas industriais e comerciais de Oliveira do Bairro que pretendam participar com um stand, a redução é de 50 por cento, relativamente ao preço praticado no ano passado, enquanto para expositores de fora do concelho a redução é de 25 por cento.

“Entendemos que, quer para as empresas, quer para as famílias, o contexto geral é de crise e não permite grandes investimentos, mas nós, como executivo municipal, temos a obrigação de fomentar o desenvolvimento do concelho. Isso também passa por promover certames que sirvam de montra do concelho, gerando visitas a Oliveira do Bairro que favoreçam as trocas comerciais”, sublinha o autarca.

O programa de animação do certame propõe uma oferta que vai da música à gastronomia regional, passando por eventos tauromáquicos e hípicos, como a V Feira do Cavalo da Bairrada, mas também para os visitantes haverá uma redução do preço a pagar, que na edição deste ano irá variar entre um euro e 1,5 euros, conforme os dias em que haja concertos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.