Turismo de Coimbra fez “sucesso” na BTL

Posted by

Foto António Alves

Cinco dias em alta. Em Lisboa, na edição 2012 da BTL, a presença da Turismo de Coimbra (TC) foi um “sucesso absoluto”, orgulha-se o presidente da empresa municipal, Luís Providência.

Uma participação com um programa “intenso de diversificado”, que culminou, ontem, com a colaboração de Luís de Matos. “Queremos promover Coimbra também como destino de experiências e queremos fazê-lo com os seus melhores, como é o caso”, afirma o responsável.

De acordo com Luís Providência, o sucesso da presença da TC em Lisboa adivinhou-se logo na inauguração do stand. “Tivemos a presença a secretária de Estado do Turismo, dra. Cecília Meireles, que ampliou a nossa visibilidade”, refere, acentuando outras presenças importantes, como as dos presidentes da câmara e da assembleia municipal, respetivamente João Paulo Barbosa de Melo e Manuel Porto, e a da vice-reitora da Universidade de Coimbra, Clara Almeida Santos.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Não ponho em causa que efectivamente tenha sido um sucesso e que estas feiras sejam um importante contributo para o desenvolvimento da nossa região (tantas vezes esquecida pelos próprios conimbricenses…), mas… Acham bem perguntar a quem organizou algo se correu? Que outra resposta esperavam que não fosse: "Um sucesso absoluto"! Não seria melhor perguntar a alguém de fora? É que nem é por parecer mal… Mas é que é sempre tudo um sucesso, mas isto está tudo como está…

  2. De facto, o anterior comentário tem a sua razão de ser…
    Se a manchete, em vez de "Turismo de Coimbra fez “sucesso” na BTL" (o que indica, para quem leia, ter-se colhido informações plausíveis e fiáveis que confirmarão tal afirmação inicial pelo Jornal…), fosse "Luís Providência: Turismo de Coimbra fez “sucesso” na BTL", já seria mais compreensível e desde logo se anunciava tratar-se de uma mera recolha da perspectiva do responsável pela própria instituição/iniciativa… Assim anda o "jornalismo"…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*