Três jovens reincidentes apanhados após assalto em Condeixa

Posted by

Três jovens de Coimbra, com 18 e 20 anos e com antecedentes criminais, passaram a última noite na prisão para serem presentes a tribunal hoje de manhã. São os autores confessos de um assalto na madrugada de ontem a um café de Belide, no concelho de Condeixa, onde roubaram uma máquina de tabaco.

Levaram-na em peso até um local ermo onde a desmantelaram e retiraram os maços de tabaco. Pouco tempo depois, às 05H20, acabaram detidos em frente ao portão dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) depois de um alerta para a PSP dando conta de comportamento suspeito junto a dois automóveis. Foram abordados pela polícia e, sem resistência, foram sujeitos a revista, após o que foram detidos com 111 maços de tabaco na sua posse.

Notícia na integra na edição de hoje, 10 de março, do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

  1. António Rosado, eu sou uma das vitimas desses senhores, sou o propriétario do bar 72 em coimbra, gostaria de neste momento enaltecer o trabalhos do diário as beiras e do Chefe Craveiro da PSP de Coimbra pela actuação rápida e pronta. Resta agora saber se o Juiz não mandou os rapazinhos em liberdade… isso sim seria muito mau dado à onda de assaltos desse grupinho. Gostava que as Beiras fossem mantendo a cidade a par das novidades sobre esses meliantes que tanto prejuiso deram nesta semana que passou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*