Seguro satisfeito com as 1500 adesões a laboratório de ideias do PS

Posted by

 

O líder do PS, António José Seguro, manifestou-se satisfeito por mais de um milhar e meio de portugueses já terem aderido ao projeto do seu partido para refletir sobre o país e preparar propostas de governação.

“É muito gratificante saber que num momento da vida nacional neste momento já há mais de 1.500 portugueses que se inscreveram neste projeto”, declarou em Coimbra, no termo da primeira reunião do Conselho Coordenador do Laboratório de Ideias e Propostas para Portugal (LIPP), uma iniciativa do PS.

Segundo António José Seguro, este é um projeto “aberto à participação dos portugueses”, para “pensar o pais, para refletir sobre Portugal, para apresentar propostas e ideias” que “possam minorar as dificuldades” e “possam resolver muitos problemas” que o país enfrenta.

“Trata-se de uma forma diferente de pensar o país, também para agir de modo diferente e com novas soluções para os problemas dos portugueses, que estão tão carenciados”, conclui o líder do Partido Socialista.

O conselho coordenador do LIPP é composto por Alfredo Bruto da Costa, Francisco Assis, Gustavo Cardoso, Helena Freitas, João Cardoso Rosas, Júlio Pedrosa, Sara Medina, Maria João Rodrigues e Rui Grilo.

O Laboratório de Ideias e Propostas para Portugal tem como objetivo preparar um programa político para apresentar nas eleições legislativas de 2015, tendo como horizonte de aplicação 2024 – quando se assinalam os 50 anos do 25 de Abril.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*