Pedro Emanuel considera imperioso ganhar ao Marítimo

Posted by

Foto Gonçalo Manuel Martins

O treinador da Académica considerou hoje que é “imperiosovencer na sexta-feira o Marítimo, em jogo da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que se disputa em Coimbra, para o clube subir na tabela e sair moralizado.

O técnico Pedro Emanuel disse que pretende uma equipa em campo ao mesmo nível do desempenho do segundo tempo do encontro disputado na última jornada com os atuais líderes da prova.

“Toda a equipa está consciente que aquilo que demonstrámos na segunda parte em Braga é a verdadeira identidade da Académica. São esses os valores e os princípios que defendemos desde o início da época, nem sempre com os melhores resultados e conquista de pontos como desejaríamos”, disse aos jornalistas.

Apesar de considerar os insulares uma das melhores equipas da Liga, muito forte em transições e contra-ataques, Pedro Emanuel referiu que “é imperioso ganhar”, não só para subir na tabela como em termos “moralizadores para o grupo de trabalho, que tanto tem feito e tão pouco mérito tem recebido nesta segunda volta”.

One Comment

  1. Pedro Emanuel; não digas imperiosos vencer, diz vamos vencer. Olha Mourinho, diz que vai ganhar…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*