Judocas de Coimbra em Espanha e na Suíça

Spread the love

Joana Diogo (de azul) e Joana Fernandes (de branco)

Os judocas de Coimbra voltam, hoje, a competir com os melhores da Europa e do Mundo. No Open da Suíça, que, este ano, contabiliza a quinta edição, o dia de hoje  está marcado para a entrada em competição de quatro judocas de clubes inscritos na Associação Distrital de Judo de Coimbra.

Na categoria de -48 kg, Joana Diogo, judoca do Judo Clube de Coimbra (JCC), que, no passado fim de semana, ganhou a medalha de bronze na Taça da Europa de Juniores de Portugal, realizada em Coimbra, entra em ação. Já Ana Sousa, da Académica, combate em -52 kg.

Em Genebra, o primeiro dos dois dias de competição está também destinado à participação de Jorge Fernandes, atleta do JCC, na categoria de -73 kg. No Open da Suíça, que conta com a presença de mais de 400 judocas de 15 países, Luís Mendes, da Académica, compete em -66 kg.

Duas conimbricenses participam, hoje, na Taça da Europa de Cadetes de Fuengirola, em Espanha. Joana Fernandes, do JCC, combate na categoria de -52 kg, com Catarina Costa, da Académica, que no passado fim de semana, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, conquistou a medalha de bronze na Taça da Europa de Juniores de Portugal, a competir em -44 kg. As duas judocas participam depois no estágio que se estende entre domingo e quarta-feira.

O Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo recebe, hoje, o Campeonato da Zona Centro de Sub-23, antes de acolher, nos dias 14 e 15 de Abril, mais uma edição da Taça da Europa de Cadetes de Portugal. O estágio internacional desta competição está marcado para o período entre 16 e 18 de abril, em Coimbra.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.