Homem e veículo carbonizados encontrados em estrada deserta de Pombal

Posted by

Um homem carbonizado foi encontrado hoje de manhã perto de um automóvel utilitário, também queimado, nas imediações da localidade de Pousadas Vedras, Redinha, freguesia situada a cerca de cinco quilómetros a norte de Pombal.

Segundo fonte da GNR, o caso foi comunicado cerca das 09H30 e a patrulha que se deslocou ao local encontrou um veículo de marca Citroen C1 completamente destruído pelas chamas e um indivíduo “totalmente carbonizado”, no chão, a cerca de um metro da viatura.

Tudo aconteceu numa estrada raramente frequentada, de terra batida, sendo que o caso terá acontecido durante a noite, adiantou.

Atendendo ao cenário com que a GNR se deparou e ao enquadramento dos factos, as primeiras suspeitas apontavam para existência de crime. Por isso a Polícia Judiciária foi chamada ao local, estando em curso averiguações.

Com o aprofundar das investigações, ao início da tarde de sábado, começam a surgir suspeitas de suícidio, até porque o homem estava desaparecido há três dias. Fontes contactadas em Coimbra afirmaram que a família teve conhecimento de que a vítima viajava com um bidão de combustível, tendo chegado a ameaçar que iria atear fogo ao carro. Já na passada quarta-feira a GNR saiu para a estrada à procura do referido veículo, após a família ter pedido ajuda. Todo o percurso Figueira da Foz/Pombal foi percorrido pela GNR, mas o carro não foi detetado nessa altura.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*