Coimbra desafiada a descobrir o verdadeiro espírito empreendedor

Posted by

Jorge Figueira (DITS), Gil Edgar (Dona Especiaria), Sebastião Formosinho (Universidade de Coimbra), João Paulo Barbosa de Melo (Câmara Municipal de Coimbra) e Manuel Castelo Branco (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra) vão sentar-se hoje à mesa para falarem de empreendedorismo.

As suas experiências pessoais e profissionais servirão de mote para um debate sobre o espírito empreendedor que tem início marcado para as 16H00 de hoje, no auditório dos Instituto Superior de Administração de Coimbra (ISCAC).

O evento – TEDxCoimbraSalon – pretende levar os presentes a descobrir “o que é que inspira as pessoas a deixar para trás a certeza para perseguir a sua visão empreendedora e criativa”.

Versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. Será o Barbosa de Melo vai explicar como é que ser empreendedor pode levar a ser Presidente da Camara sem ter que ser eleiro?

  2. É absolutamente fantástico que Coimbra continue voltada para dentro de si mesma e não tente aprender com o que de melhor se faz a nível nacional ou mesmo além fronteiras… O espírito TED é exactamente o oposto do que se vai fazer neste evento (mais do mesmo e com os mesmos de sempre)… Depois admirem-se que Coimbra seja cada vez mais um eremita isolado a todos os níveis e sem força ou influência a nível nacional…

    • Absolutamente fantástico é o comentário sobre mais uma iniciativa promovida na cidade, se nada fosse feito concerteza que o comentário depreciativo também por aqui aparecia…

  3. O espírito do TED é partilhar ideias… independentemente da origem geográfica de quem as partilha!
    E Coimbra tem excelentes exemplos do que melhor que faz com Espírito Empreendedor.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*