Biblioteca Municipal da Figueira da Foz aposta nos serviços educativos

Posted by

A programação da Biblioteca Municipal Manuel Fernandes Thomaz para o mês de março mantém a aposta na oferta dos serviços educativos, destinados a públicos de diversos escalões etários.

Nos dias 2, 5 e 6, realizaram-se diversos eventos, entre os quais a apresentação do livro infantojuvenil Riacho de Prata, de Paula Sá, e uma palestra sobre bookcrossing, com Margaret Santos.

Amanhã, às 10H30, 14H00 e 15H00, está marcado um encontro com o escritor David Machado. No dia 10, o Grupo de Teatro Infantil do Teatro de Animação de Santa Eufémia, de Leiria, apresenta a peça infantil Histórias de uma Receção, baseado em textos de António Torrado.

O Cantinho da Leitura, na sua sessão mensal, encanta os mais novos no dia 14. A leitura está de volta com o conto Um Papá à Medida, de David Cali. A seguir, as crianças são convidadas a participar num ateliê criativo onde podem construir um presente para o pai, porque a finalidade é comemorar o Dia do Pai.

 

One Comment

  1. A palestra sobre bookcrossing, com Margaret Santos, deve ser muito interessante…porque o bookcrossing é interessante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*