Ulisses Morais confiante na recuperação do Beira-Mar

Posted by
Spread the love

O treinador Ulisses Morais transmitiu hoje uma mensagem de confiança na manutenção do Beira-Mar na Liga portuguesa de futebol, durante a conferência de imprensa de apresentação como técnico dos aveirenses.

“A única coisa com a qual convivo é a do Beira-Mar na Liga, pelo que nem admito que possa ser de outra forma”, referiu.

O técnico, com contrato válido até junho de 2013, sublinhou que este “projeto é um desafio provocador” e assegurou que a prioridade é “alcançar o mais rapidamente possível a manutenção”.

“Vou trabalhar com homens de grande caráter e em termos futebolísticos toda a gente conhece o seu valor. A matéria que tenho à disposição dá-me toda a confiança de que posso ser uma peça que vai ajudar a encontrar o sucesso que desejamos”, frisou.

Ulisses Morais afirmou que conversou com o antecessor, Rui Bento, mas que não revelou o conteúdo da conversa por “ética profissional”, garantindo que o diálogo foi “cordial, simples e de respeito”.

“Estou consciente das dificuldades e dos desafios mas isso não me assusta. Posso perder alguns pontos mas tenho a certeza que vou conquistar o objetivo final”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.