Terça-feira de Carnaval sem desfile gera críticas na Figueira da Foz

Arquivo

O corso de Carnaval da Figueira da Foz (Buarcos) deverá realizar-se apenas no domingo, não saindo na terça-feira, como era tradição.

A decisão de cancelar o desfile de terça-feira foi anunciada pela Figueira Grande Turismo, promotora do evento, depois do primeiro-ministro ter anunciado que não haverá tolerância no dia de Carnaval para os funcionários públicos.

Versão completa na edição impressa de 6 de fevereiro do DIÁRIO AS BEIRAS

4 Comments

  1. António V. says:

    Não se celebra o Carnaval? Hummm!?? Já percebi! Para quê? Esta corja de politicos já goza o Carnaval o ano inteiro. Que diferença faz ficar sem um dia? Enquanto o povo paga e repaga as suas vigarices e os seus ordenados chorudos. ACORDAI POVO; SAI PARA A RUA!!!!

  2. Verdadeira vergonha estes políticos de meia tigela tomam medidas avulsas e sem pensar as consequências, para que deviam eles (governo) se ainda ontem num programa na RTP1 lá estava o primeiro-ministro com sua esposa na primeira fila, ora como eles são sempre convidada dos para todos os novos inventos para que querem eles o carnaval? Que importa se os PORTUGUESES tem direito de se divertir ou não? Claro os PORTUGUESES esses coitados é só para pagar a crise que os políticos corruptos fazem, e o que mais me custa é ver estes lambedores de botas compactuar com estes governantes.
    Que vergonha onde anda ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR, tanta falta fazes a este País a beira-mar plantado.

  3. Realmente de Palhaços estamos nós fartos!!!!
    Carnaval é todos os dias o que se vê na Assembleia da Republica.
    Trabalhem Portugueses, a escravatura está de volta!!!!! e nem a Troika pede tanto…
    Manifestação – Comicios- Revoltas .. ESTAMOS A ESPERA DE QUÊ?

  4. Manuela Medeiros says:

    Falavam mal de José Sócrates?
    Já temos saudades dele! ele é que sabia o que estava a fazer e devagar ia pagando as dividas.O que é preciso é saber negociar e nisso o Passos Coelho é um incompetente…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*