Rui Bento deixa comando técnico do Beira-Mar

O treinador Rui Bento anunciou hoje a saída do comando técnico do Beira-Mar, após a derrota caseira com o Vitória de Setúbal por 3-2, em partida da 20.ª jornada da Liga de futebol.

“A partir deste momento deixo de ser treinador do Beira-Mar, porque a exigência que coloco em tudo o que faço, não me permite fazer outra coisa, senão esta”, disse Rui Bento, na conferência de imprensa após o encontro.

Em relação ao projeto que agora abandona, Rui Bento disse: “O Beira-Mar é um projeto que deixo com pena, mas tive sempre com os jogadores um balneário unido. Um dos sentimentos que tenho é que os jogadores poderão estar condicionados pela ligação que estabeleceram com o treinador”.

“Dei tudo, mas as coisas não correram como gostaria. Desejo que os jogadores e os sócios se unam, porque o Beira-Mar é um clube que trata bem as pessoas e desejo a melhor sorte do mundo, a partir de agora tem-me a mim como adepto”, concluiu.

O treinador deixou os aveirenses após uma série de resultados menos positiva, com cinco derrotas consecutivas e um empate para a Liga, encontrando-se atualmente no 14.º lugar da prova com 16 pontose com apenas um ponto de vantagem para a linha de despromoção.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*