PSP de Viseu deteve suspeito de centenas de furtos e viciação de viaturas

Arquivo - Gonçalo Manuel Martins

O alegado líder de um grupo suspeito de ser responsável pelo furto, viciação de desmantelamento de centenas de viaturas em todo o país foi detido pelas brigadas de investigação criminal da PSP de Viseu.

Segundo fonte da PSP de Viseu, o indivíduo, natural da região de Viseu, com cerca de 40 anos, era investigado há três anos e a sua detenção ocorreu depois de um mandado de busca domiciliária que incidiu na sua residência e viaturas nas cidades de Viseu, Coimbra e Mangualde.

A mesma fonte descreveu à Lusa que a forma de atuação do indivíduo hoje detido, e de um conjunto de “colaboradores” que continuam a ser investigados, incidia sobre viaturas maioritariamente comerciais das marcas Mitsubishi e Toyota e ainda veículos todo o terreno de diversas marcas.

O indivíduo é suspeito de ter furtado, viciado e desmantelado “centenas de viaturas” e vai ser presente a tribunal de Viseu no sábado.

One Comment

  1. DE VISEU BAIRRO DE SANTO ESTEVÃO FURTARAM
    ligeiro de mercadorias ISUZU cor branca cabine dupla carregada com empilhador de marca MITSUBISHI 1.5 de cor verde usado como novo gasolina e gas portas de galera com publicidade IP3 caminé inox com 3 metros de cumprido, varias farrementas alem de outros materiais colocados na cabine
    agradece o favor de quem tiver alguma pista contate 914 775 761

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*