Novo presidente da CCDRC considera região importante para a economia nacional

 

O novo presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Norberto Pires, defende que esta região é “uma das mais dinâmicas do país” e dispõe de potencialidades para ter um impacto positivo na economia nacional.

A opinião do novo presidente da CCDRC é partilhada por autarcas ouvidos pela agência Lusa, que também acreditam nas potencialidades da região e no papel que pode assumir no desenvolvimento do país.

A região Centro tem “condições e potencialidades que podem e devem ser exploradas no sentido de maximizar resultados com impacto na economia e na vida das pessoas”, afirma Norberto Pires.

Porém, “existem várias áreas de intervenção que precisam de ser dinamizadas no sentido de agilizar processos, tornando mais eficiente e expedito o relacionamento dos vários agentes da região”.

3 Comments

  1. Henrique Costa says:

    Ser uma região mais liberal e que premei o empreendorismo talvez não fosse mau, por forma a fomentar o aparecimento de empresários! E claro mais barrismo e amor à terra para os que criarmos não vão depois para Lisboa onde de facto estão as oportunidades!

  2. jorge lemos says:

    Mais um lírico!!!!!!!!!!!! estes funcionários publicos da UC vivem na lua!!!!!!!!!!! caiam na real !!!!!!!!!!!!!! os empresários não são parvos!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Muito bem. Força no trabalho e vamos dotar a região de mais ferramentos para aproveitar o grande potencial humano.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*