Mulher queixa-se de tentativa de violação em casa de banho da Figueira da Foz

Posted by

DR

Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada ontem, cerca das 12H00, numa casa de banho de um centro comercial, na Figueira da Foz, onde diz ter sido vítima de tentativa de violação.

Ao que foi possível apurar, a alegada vítima, natural da região, terá sido encontrada com mãos e pés atados e olhos vendados, por uma outra mulher, que contactou as autoridades.

A PSP da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência, mobilizando para o local agentes da Esquadra de Investigação Criminal e de outras divisões.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Maria Amaral says:

    Tenho pena das três filhas, ninguém tem culpa dos pais que têm. Uma noite o meu filho esteve horas a ligar para a mãe, avó, irmã, porque eram 3 horas da manhã e a amiga dele na altura com 14 anos estava na rua e ninguém lhe abria a porta, eu fiz 13 chamadas telefónicas para a mãe e outras tantas para a avó, por fim como era uma menina dormiu na minha casa, e se estivesse na rua, onde estava, a beber, a fazer disparates, os pais estavam a dormir… crianças com 12, 13, e 14 anos andam na rua a noite toda. A polícia deveria apanha-las na rua a partir de certa hora e os pais é que deveriam ir a esquadra busca-las, é triste encontrar às 4 e 5 da manhã crianças completamente em coma alcoólico, e os pais estão onde?????????? eu tenho pena dessas crianças. Eu vi no face fotos dessa menina de quem se fala, com 12 anos a beijar o namorado, e a mãezinha a comentar, tão giro…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*