DIÁRIO AS BEIRAS reconhecido pelos Prémios Excelência no Desporto da câmara de Coimbra

Foto Carlos Jorge Monteiro

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) entregou, ontem, os Prémios Excelência no Desporto, uma cerimónia que sucede à Gala do Desporto, que, antes, se realizava. Luís Providência, vereador do Desporto da CMC, lembrou que, “devido às dificuldades financeiras, tínhamos anunciado, no ano passado, que seria a última gala. No entanto, também dissemos que não deixaríamos de reconhecer o que de melhor se tem feito no desporto em Coimbra e também as entidades que o têm apoiado e os que partiram”.

A autarquia não se esqueceu, por isso mesmo, de distinguir José Barros, Fernando Reis e Alfredo Robalo, personalidades que partiram na último ano. Foram 21 as categorias, mas muitos mais os premiados na cerimónia onde o DIÁRIO AS BEIRAS foi também agraciado com um prémio especial.

A CMC decidiu, pela primeira vez, atribuir o prémio Jornalismo Desportivo – Dr. Mendes Silva e o vencedor foi o DIÁRIO AS BEIRAS. A Câmara de Coimbra reconhece que o DIÁRIO AS BEIRAS “tem desenvolvido um importante papel de comunicação, imparcialidade e mediação de informação, e levando as notícias a todos aqueles que se interessam pela atualidade informativa do concelho, com particular destaque para a informação desportiva”.

One Comment

  1. Jose Henriques says:

    Parabéns ao DIÁRIO AS BEIRAS pela atribuição do prémio "Jornalismo Desportivo – Dr. Mendes Silva., continuem a ser imparciais no desporto mas também na política, nomeadamente no que diz respeito à Região das Beiras. Não façam como outro jornal diário que dedica as 3 primeiras páginas ao noticiário produzido pelo Município, reforçando e potenciando muitas das vezes a opinião dominante e sem nenhuma crítica, noticiando com um unanimismo incompreensível nos tempos que correm. Hoje pede-se esclarecimento plural, para que os leitores e cidadãos em geral, tenham mais consciência cívica, não lendo sempre a opinião dos mesmos “Prefeitos”, mas também a opinião dos imperfeitos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*