Bilhetes para concerto de Madonna foram substituídos por reservas

Posted by
Spread the love

Os 500 bilhetes para o concerto de Madonna, que deveriam ter sido postos à venda a partir das 23H59 desta sexta-feira (10), foram substituídos por reservas de bilhetes, disse fonte da empresa Turismo de Coimbra.

Em declarações à Lusa, Luís Providência, presidente do conselho de administração da Turismo de Coimbra, afirmou que aquela entidade não recebeu os bilhetes que lhe deveriam ter sido entregues hoje pela produtora Ritmos & Blues, devido a um “problema técnico”.

Segundo Luís Providência, pelas 19H18 – perto de cinco horas antes da prevista venda de bilhetes – a Ritmos & Blues enviou “por escrito” uma informação à Turismo de Coimbra na qual alega um “problema com a gravação de um holograma” para a não entrega dos 500 ingressos.

“Só os deveremos receber ao meio-dia [de sábado]. Mas vamos registar os pedidos das pessoas que estiverem na fila e depois, entre segunda e sexta-feira da próxima semana [13 a 17 de fevereiro], podem dirigir-se à Turismo de Coimbra para procederem ao pagamento”, frisou. O número máximo de reservas é idêntico ao número de bilhetes que seriam disponibilizados (500), mantendo-se o limite de quatro por pessoa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.