Árbitro agredido num jogo de miúdos de 10 anos em Tábua

DR

Ricardo Gouveia, árbitro da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), foi, no último fim de semana, agredido por um homem, pai de um jogador dos infantis – 10 e 11 anos – do Tabuense, que tinha expulsado, e pela mãe de outro jogador.

O jogo teve lugar em Tábua e colocou frente-a-frente Tabuense e COJA, que os visitantes venceram por 3-2. O COJA estava a ganhar por 2-0 ao intervalo, os locais empataram a partida e, quando já estavam a perder, o segundo cartão amarelo e expulsão a um jogador levou à ira dos adeptos da casa.

Versão completa na edição impressa de 2 de fevereiro do DIÁRIO AS BEIRAS

16 Comments

  1. Marina Gouveia – Tábua Pois como tabuense k sou só tenho a lamentar o sucedido, não fui ver o jogo,e não sei o k se passou de concreto, mas também tenho um filho a jogar no tabuense, e realmente kem fica a perder é sempre "Tábua", com as atitudes das pessoas, acho k agredir alguém seja kem for não é a melhor atitude…e ainda por cima foi um jogo de miudos, temos k levar os jogos na desportiva e gozar os momentos bonitos k os nossos atletas praticam dentro do campo…..

    • Morais Sarmento says:

      Só lhe fica bem a sua atitude. Parabéns pela sua lucidez.. O Tabuense vai perder de duas maneiras!… Não é com violência que se resolvem os problemas e, muito menos, no desporto! Tenho por Tábua e pelas suas gentes um carinho muito especial, porque ali passei alguns anos da minha juventude. Não creio que a agressão verificada seja aprovada pela consciência da maioria.

    • sim Marina tem toda a razao. como Tabuense acho que e de lamentar essas atitudes, ja fui dirigente do grupo desportivo durante algum tempo e penso que nao e assim que se resolvem as coisas mas infelizmente ha algumas pessoas que nem sequer acompanham os jogos fora para sentirem na pele o que dirigentes e atletas passam em certos campos por causa destas quezilias.mais uma vez e de lamentar

  2. Bem… com pais assim como é que não serão os filhos!!!!!!

  3. A unica coisa a fazer é NUNCA mais nomear nenhum árbitro para estes escalões de "de"formação, onde os Pais ensinam os filhos a ser violentos e mal educados, e não são tão poucos quanto isso, e sei do que falo, deixem-nos a eles a insultarem-se e a matarem-se uns aos outros e deixem quem não tem nada a ver o com estes despiques animalescos em paz!!!

  4. O disciplinador says:

    No Egipto tambem deixavam as pessoas agir assim e deu no que deu

  5. Carlos Ferreira says:

    Ainda por cima ganharam! O tratamento que esse pai merecia eu sei qual era…

  6. aqui os pais sao os barbaros…mas quando vem arbitros a tabua gozar com o trabalho efectuado de semana a semana com muito esforço pelos jogadores e sao "roubados indecentemente" , a troco de dinheiro de outros culbes, isso ninguem se lembra

  7. Isto é tudo muito bonito!!!! De todas as pessoas que escreveram estes comentários quem não insultou ou até teve vontade de fazer o que estes pais fizeram? Não estou a defender, pois sou contra qualquer tipo de violência. Agora vocês estarem a pôr os pais dos outros meninos como maus da fita é que não. Ainda por cima dizerem que os incentivam a ser violentos…..se têm filhos deviam estar calados. Acredito que tudo não passou de um mau momento, talvez de um acumular de situações anteriores que esse sr. árbitro teve noutro jogo….nesse jogo foram bem roubados. Antes de escreverem a insultar, pensem primeiro que podem estar a insultar pessoas que nada tiveram haver com esse infeliz incidente.

  8. Isto é tudo muito bonito!!!! De todas as pessoas que escreveram estes comentários quem não insultou ou até teve vontade de fazer o que estes pais fizeram? Não estou a defender, pois sou contra qualquer tipo de violência. Agora vocês estarem a pôr os pais dos outros meninos como maus da fita é que não. Ainda por cima dizerem que os incentivam a ser violentos…..se têm filhos deviam estar calados. Acredito que tudo não passou de um mau momento, talvez de um acumular de situações anteriores que esse sr. árbitro teve noutro jogo….nesse jogo foram bem roubados. Antes de escreverem a insultar, pensem primeiro que podem estar a insultar pessoas que nada tiveram haver com esse infeliz incidente.

  9. é o meu professor de geografia

  10. também é o meu e não é nada injusto

  11. O meu prof foi agredido, que fixe!!!!!!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*