Urbanismo da câmara de Coimbra visitado por agentes da Judiciária

Posted by

Foto de Luís Carregã

Dois agentes da Polícia Judiciária de Coimbra estiveram ontem à tarde na câmara municipal. Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, a visita destes elementos integra-se numa ação de âmbito nacional promovida pela diretoria conimbricense e que terão a ver com a possível realização de obras fictícias, as quais terão lesado o Estado em milhões de euros.

Na câmara de Coimbra, as buscas tiveram a ver com projetos da área do urbanismo de variadas áreas. Ou seja, a presença destes elementos não visaram apenas um processo em especial – CoimbraiParque – como chegou a ser falado durante o dia de ontem.

O DIÁRIO AS BEIRAS sabe que os agentes estiveram a consultar os processos relativos a diversos assuntos durante mais de duas horas, tendo levado algumas cópias de processos.

Versão completa na edição impressa

 

2 Comments

  1. Abílio Santos says:

    Agentes tem a PSP. A Polícia Judiciária tem inspectores!
    Fica a correcção.

  2. alvaro cardoso says:

    Há já muito tempo que estas inspecções se deveriam ter iniciado, a nível de todo o país. Ter-se-iam evitado autênticos desastres ambientais, corrupção a todos os níveis da administração pública central e local. Haverá, eventualmente, excepções, mas, a verdade perante a opinião publica é que ninguém acredita. Já alguma vez se imaginou a viver num país isento deste "lixo". Não faça isso senão terá que procurar o seu médico, de imediato.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*