Rastreio do aneurisma da aorta abdominal passa por Coimbra

Posted by

DR

A campanha nacional de rastreio do aneurisma da aorta abdominal tem percorrido o país e a próxima cidade a receber a iniciativa da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular (SPACV) é Coimbra.

A unidade móvel de rastreios vai passar pela cidade no próximo dia 20 de janeiro e a participação é gratuita. Esta campanha está a decorrer desde outubro de 2011 e vai prolongar-se até março de 2012, percorrendo todas as capitais dos distritos do país.

Versão completa na edição impressa de 3 de janeiro do DIÁRIO AS BEIRAS

3 Comments

  1. cristina henriques says:

    Espero que este rastreiro tenha com bastante aderência por parete da população porque está cada vez pior a Saúde em Portugal!!!

  2. olinda pratas says:

    E se dessem mais pormenores (local e se é necessário inscrição), sem obrigar a consultar a edição impressa do jornal? Isso é que era informação…

  3. Rastreios que, além de serem gratuitos e, que nos tempos que correm é uma dádiva, deviam ser partilhados por todos os que tenham oportunidade de o fazer, pois são oportunidades únicas e muito valiosas. No entanto, seria importante que fosse colocada mais informação nesta página pois, muitos de nós não temos nem tempo, nem acesso aos jornais…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*