PSP identifica quatro jovens suspeitos de assaltos com arma de fogo em Viseu

Posted by

A PSP de Viseu identificou e constituiu arguidos quatro jovens suspeitos de vários assaltos com arma de fogo a estabelecimentos comerciais ocorridos na cidade de Viseu. Um dos indivíduos ficou detido.

O comandante da PSP, Serafim Tavares, explica em comunicado que os agentes da Esquadra Territorial, “no âmbito da prevenção criminal através do patrulhamento auto e apeado e dando sequência a exploração de informações obtidas”, encontraram os jovens ao final da tarde de quinta-feira (12), na zona do Fórum Viseu.

Os agentes detiveram “um suspeito com situação irregular em Portugal, de 20 anos, por posse de arma proibida”, e identificaram os outros três, de 19, 18 e 17 anos.

Segundo Serafim Tavares, os jovens são suspeitos de, “durante os últimos meses, efetuarem vários assaltos a estabelecimentos comerciais desta cidade por intermédio de arma de fogo”.

Durante uma busca à residência do detido foi apreendida uma arma carabina e nove munições de calibre 22, um silenciador, um capuz e uma faca, objetos que terão sido usados nos assaltos aos estabelecimentos comerciais.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*