Habib dá a vitória à Académica no último minuto do jogo

Posted by

Foto Gonçalo Manuel Martins

A Académica venceu em casa a Oliveirense, por 1-0, no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, com um golo apontado já nos instantes finais da partida por Habib.

Quando parecia que a partida ia terminar empatada a zero, no quinto minuto dos descontos, o defesa central Habib apontou de cabeça o golo da vitória, na sequência de um canto batido por Diogo Valente.

Depois de uma primeira parte em que a Oliveirense conseguiu tapar todos os caminhos para a sua baliza, tendo tido inclusivamente duas ocasiões para inaugurar o marcador, a Académica conseguiu no segundo tempo imprimir uma nova dinâmica ao jogo.

Com forte apoio das bancadas, onde estiveram mais de 14 mil pessoas, a Briosa efetuou uma segunda parte de grande intensidade, que só a espaços, em contra-ataque, a equipa de Oliveira de Azeméis conseguia responder.

4 Comments

  1. Académica no último minuto do jogo; Académica e Oliveirense são tão importantse, que nem fazem parte da capa dos 3 pircipais jornais desportivos. É triste, se for um treino, uma assembeleia dos 3 grandes "dizem eles grandes" era em grande destaque. Faço um apelo, ñ comprem estes jornais…

  2. Silvio Vilão says:

    Parabens ao autor da foto hoje publicada na pagina principal do vosso jornal. Esta foto além de representar a ansiedade vivida ontem no calhabé revela o sofrimento e amor de um verdadeiro academista. Foto digna dos albuns académicos. Força briosa! Silvio Vilão

  3. Grande Briosa e grande Teixeira que aparece na capa do jornal !

  4. Muitos parabéns pela foto da primeira página. Simplesmente FANTÁSTICA!!! FORÇA BRIOSA.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*