Euclides Santos suspenso do comando da Polícia Municipal de Coimbra

Posted by

O comandante da Polícia Municipal de Coimbra, Euclides Santos, foi suspenso preventivamente do cargo.

O DIÁRIO AS BEIRAS apurou que a decisão foi tomada esta segunda-feira (9) pelos vereadores da câmara, confirmando assim o teor do processo disciplinar instaurado pela autarquia.

Refira-se que Euclides Santos foi alvo de um processo disciplinar porque, por engano, segundo o próprio, enviou para todos os funcionários da Câmara de Coimbra uma apresentação em powerpoint de 25 páginas, a desejar boas festas, com fotos de mulheres em trajes menores e poses sensuais.

Versão completa na edição impressa de 10 de janeiro do DIÁRIO AS BEIRAS

6 Comments

  1. jorge neves says:

    Ao ler hoje nos jornais locais e nacionais a suspensão do Comandante da Policia Municipal sem que ele ainda tenha sido notificado deu-me vómitos.
    Em relação ao email que levou o Comandante Euclides Santos a ser suspenso de funções, não sei se foi enviado por lapso ou conscientemente, mas isso também é irrelevante e comparado com o tratamento que a Câmara Municipal dá aos seus munícipes e comerciantes até posso dizer que é um bombom.
    Euclides Santos até ao momento no meu entender é o melhor Comandante que a Policia Municipal teve, digo isto com total imparcialidade porque não conheço nenhum deles pessoalmente.
    Este assunto devia ter sido tratado só internamente como qualquer outro procedimento disciplinar e não fazerem o julgamento publicamente com tem sido feito.
    Gostava de deixar ficar aqui uma pergunta a quem me quiser responder:
    A pessoa ou pessoas que fizeram chegar o dito email aos jornais não incorrem no mesmo tipo de procedimento disciplinar?

  2. Então vamos ficar durante estes dias todos sem as últimas da porno-chanchada?!! Não se faz!!

  3. Luc Nunnes says:

    Pra rua! Mais um a brincar com o meu dinheiro. Calendários tipo Playboy distribuídos usando serviços publicos??? E eu a pagar…..

  4. Quando é que o Srs Presidentes de Camara e os Srs vareadores, tomam a mesma posição, em expulsar das Autarquias, os altos funcionários municipais, que se servem do cargo para receber milhares ilegalmente, para aprovar esta ou aquela determinada empreitada municipal, a favor de um qualquer interessado? Interessado que até consegue saber o resultado das cartas fechadas dos seus colegas empreiteiros, para assim fazer a sua carta fechada com a garantia de que vai conseguir ser o escolhido para ganhar a empreitada. E esta Ein! Podem dizer nos orgãos de comunicação social, que isto é anedota! Mas de uma forma geral o publico, não tem duvida, de que essa realidade, é real e existe. Não só nas autarquias, mas infelizmente em todo o aparelho de Estado. Que salvo raras ecepções, são poucos os que saem de mãos limpas. Convençam o povo do contrário?._

  5. Esta Cidade, já parece S. Paulo no Brasil ( no minimo).
    Vamos ver as diferenças ?
    Verdade .
    Lá, o Presidente não vai às compras de "Smart" vai no carro oficial com motorista.
    Analizem as diferenças.
    Coimbra merece o melhor-

  6. Isto realmente é interessante… se fossem ver as caixas de correio de todos os funcionários tenho a certeza que mais de 90% deles (Homens e Mulheres) recebem e enviam esse tipo de e-mails.

    Não devia ser permitido, é um facto, mas também não devia ser permitido o acesso a páginas que não tivessem conteúdo importante ao trabalho…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*