Aumentam furtos no interior de automóveis em Coimbra

Posted by

Acontecem todos os dias e em vários locais da cidade. Mais de cinco furtos em interior de veículo estão a ocorrer em Coimbra. Se primeiro estavam mais focalizados na zona da Alta, nos últimos tempos têm sido por diversos locais da cidade do Mondego.

O método é simples e quase sempre mesmo: um dos vidros do automóvel é partido e depois de aberta a porta é furtado o que há no interior. Os últimos registos conhecidos ocorreram na zona das Lages onde mais de duas dezenas de viaturas terão sido assaltadas. Autorádios e computadores portáteis são os principais objetos furtados. Mas há casos em que tudo é remexido e o ladrão leva o que há.

As autoridades conhecem o método e têm um indivíduo referenciado e que já terá sido presente ao juiz. O que é certo é que os furtos continuam a acontecer. E também durante o dia. O DIÁRIO AS BEIRAS sabe que na última semana, em S. Martinho do Bispo, mais do que uma viatura foi assaltada em período diurno.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Ta,mbém aconteceram pelo menos 3 incidentes do género, em pleno dia, na rua lateral à Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*