Associações de pais exigem medidas da câmara de Coimbra

Posted by

Arquivo - Gonçalo Manuel Martins

A Melhor EducaçãoUnião das Associações de Pais e Encarregados de Educação das Escolas do Concelho de Coimbra exigiu ontem que “durante a próxima semana a Câmara de Coimbra solucione com medidas efetivas e definitivas” o problema das refeições escolares, “que se arrasta há mais de três meses”.

Em comunicado, os pais manifestam “enorme satisfação pela posição pública tomada pela autarquia de indignação face às situações graves e inadmissíveis verificadas no serviço de fornecimento de refeições nos estabelecimentos de 1.º ciclo do ensino básico e do ensino pré-escolar do concelho de Coimbra”.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. A culpa não é da empresa, pois só vê o lucro que pode tirar de tal negócio. A culpa é do imbecil que assinou um negócio destes. Graças a Deus que o meu filho já saiu da escola de Assafarge, pois até ao final do ano lectivo anterior, era a Dª Fernanda que servia as refeições, e sobre as quais não se viam grandes reclamações. Só há uma maneira de resolver isto, é por o filho da puta da câmara que assinou este contrato a comer todos os dias precisamente o que as crianças comem, e ai então talvez alguma coisa mudasse. Mas são politicos, e está tudo dito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*