Seis pescadores desaparecidos encontrados com vida ao largo da praia da Tocha

Posted by

Os seis tripulantes da embarcação de pesca “Virgem do Sameiro” foram hoje encontrados com vida a 12 milhas, cerca de 22 quilómetros, da praia da Tocha, a norte do cabo Mondego.

Os pescadores foram detetados pelo helicóptero da Força Aérea às 11H15 e às 11H30 estavam a ser resgatados um a um. Vão ser depois transportados para o aeródromo militar de Monte Real.

Os homens estavam à deriva numa balsa salva-vidas.

A embarcação estava desaparecida desde terça-feira ao largo da Figueira da Foz.

5 Comments

  1. Deus esteve ao lado desses pescadores, que agora passem o Natal em familia e dando graças.

    • estão todos de parabéns, ainda existe alguém que se preocupa com os outros , parabéns FORCA AÉREA,continuem com essa garra ……

  2. Julio Silva says:

    Que grande noticia.
    Deus é grande.

  3. Lino Lazera says:

    Nestes casos só existe uma situação,é agradecer a Deus e que tenham a coragem de ultrapassar este sofrimento, para voltarem a normalidade, que é sempre dificil nestas situações. Eu tenho alguma esperência desta vida,porque já caí no alto mar e esqueceram-se de mim quando deram falta, vieram para trás e encontraram-me já em situação não agradavel. Aproveito para lhes desejar as maiores felicidades e já agora, um bom Natal.

  4. No seio de tantas desgraças, enfim uma boa notícia para nos alegrar. Podem considerar-se pessoas de sorte. Felicidades

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*