Motor nervoso relaxa com boa música

Posted by

A Renault acaba de lançar uma nova versão Scénic e Grand Scénic equipada com um motor mais potente e um sistema de som profissional Bose.

À motorização dCi de 130 cv juntam-se, de série, bancos aquecidos revestidos a couro “carbono escuro”; um sistema de som marca Bose com subwoofer integrado; ajuda ao estacionamento traseiro e cartão Renault mãos livres para a ignição stop/start.

A partir do concessionário Arnault & Filhos, em Miranda do Corvo, o ensaio feito pelo DIÁRIO AS BEIRAS nas estradas da Serra da Lousã (Aldeia do Xisto de Gondramaz) revelou uma viatura compacta e dinâmica, onde os momentos de condução se completam com o volante em couro e os cintos de segurança em cinzento claro.

É realmente um automóvel diferente, pelo design exterior mais agressivo e pelo conforto interior com melhores acabamentos. Os vidros traseiros escurecidos e as jantes de liga leve 17 polegadas (que aliam o preto ao metalizado) são outros dois sinais de exclusividade. O automóvel ensaiado está equipado ainda com pintura metalizada e pack de sensores bem como com câmara vídeo de marcha atrás.

Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 20 de dezembro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*