Jovem de 16 anos morre em acidente de viação em Coimbra

Posted by

DR

Um rapaz de 16 anos morreu esta madrugada (sábado) em Coimbra, na sequência da colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros, revelou fonte da PSP.

De acordo com a mesma fonte, o acidente deu-se por volta das 03H00 de hoje, no viaduto de acesso do IC3 à Ponte de Rainha Santa Isabel.

Os restantes ocupantes das viaturas apenas sofreram ferimentos ligeiros, acrescentou.

29 Comments

  1. o rapaz que morreu nesse acidente chamava-se Aidan Ormston

  2. Local malvado e muito perigoso que tantos acidentes tem provocado…. Mas, a juventude de agora cada vez é mais irresponsável, cada vez há mais malucos na estrada. Coitados daqueles que vão descansados e que levam com eles em cima e ficam com a vida destroçada…

    • Jorge Crespo says:

      Os locais onde os acidentes ocorrem não são perigosos. Perigosas são as pessoas que conduzem os veículos. Se conduzissem a cumprir as regras de condução e os limites de velocidade, os acidentes ocorreriam em muito menor número. Tem razão quanto à irresponsabilidade dos jovens, mas não são eles os únicos culpados. Culpados são também os pais por não lhe darem a atenção e a educação necessárias à sua formação.

  3. Paulo Salvador says:

    o que sei é que foi um acidente provocado por corridas, um carro que ia em contra-mão

    • Realmente a notícia fala de "colisão frontal" mas nada é dito sobre a contra-mão. O que é óbvio para quem conhece a zona, já que os acessos são todos de sentido único. Porque é que a notícia não refere isso?

    • Gonçalo Scott says:

      LOL Paulo, o que é que sabes sobre isso? estavas lá a ver?

      sou amigo deles, estive presente ontem no funeral, doeu-me bastante, e garanto-te que por corridas não foi. porque dizes isso? por veres um carro com jantes alteradas, ou que ande mais que o teu? é bem.

  4. Portuñoles says:

    We'll never forget u Aidan.

  5. E bem verdade, era meu vizinho!!!

  6. aidan, nunca te esqueceremos, irmão!

  7. Gonçalo Scott says:

    era meu amigo :s RIP Aidan

  8. É sempre lamentavél uma morte, sejam qual for a circunstância mas nestas idades exprimenta-se tudo só que há uns que tem sorte e outros não.A adrenalina muitas vezes acaba assim, por isso faço um apelo aos jovens e não só, sejam conscientes e não coloquem a vossa vida e a dos outros em perigo, porque ela é o que temos de mais importante . E o trauma que fica a quem vive esses momentos nunca mais se vão apagar da memoria embora com o tempo tudo se vai dissipando, mas a magoa de perder alguem e pensar: podia ter sido eu, ou até podiam ficar agarrados a uma cama ou uma cadeira de rodas. As minhas condolências á familia em especial á mãe e ao pai que deve ser um momento horrivel que nós pais nunca saibamos dar esse valor.

    • Parabéns pela sua sensibilidade, pena que tanta gente julgue e não pense nos disparates que também todos nós cometemos, consciente ou inconscientemente nesta e em tantas outras circunstancias. Há jovens irresponsáveis assim como também existem adultos

      • Todos nós cometemos disparates, uns mais que outros mas, garanto-lhe que nunca disparates que porventura possam colocar a vida de outros seres humanos em perigo… Lamento se, por alguma situação já tenha passado pelo mesmo. Também tenho filhos e sei muito bem como é. E, não é por serem nossos filhos que não devemos dizer o que é verdade, pois a maioria da juventude de hoje, não tem qualquer responsabilidade naquilo que faz….

  9. nuno marques says:

    Eu sou o condutor do VW Polo que foi abalroado pelo golf em contra-mão. Lamento muito a morte do jovem, mas não tive hipótese para fazer nada. estou com várias fracturas e dores imensas em todo o corpo. Do acidente poderia ter sido bem pior pois hoje poderiam estar 3 mortos. Vos posso dizer que não há noite que não feche os olhos e não veja o acidente e as pessoas dentro do carro.

  10. a culpa foi da judite , andava a apertar o cerco, pj de merda

    • Querem andar em corridas vão para o aerodromo de cernache e paguem para lá andarem. Só se vêem cenas tristes todas as 6as. feiras nos pólos. Enquanto não forem engavetados e ficarem sem nada não aprendem. Fogem que nem galinhas quando vêem a PSP. Cambada de nojentos!!!!

    • A pj não andava a apertar o cerco, aliás não fazem nada , se a pj e a psp tivessem mão pesada estes casos nunca aconteceriam.

    • Fazem as asneiras e agora a culpa é da PJ., sem comentários….. Coitados é do pais que, estão em casa a descansar para no dia seguinte irem ganhar a vida e, de repente lhe batem á porta com notícias desta natureza. Falta de responsabilidade e não só…. Tenham juízo.

  11. Nao o conheço a ele so o irmao ha uns 3 anos desde que entrei po DD.

    Força para ti Dom

  12. Aidan foi muito mau teres morrido a ultima vez que te vi foi ao pe do ricardo na escola eb1 ifante d pedro nunca te eskeceremos R.i.p

  13. AaAAAAaAAaaa says:

    estaras sempre conosco….

  14. é sempre de lamentar mais uma morte, desde ja presto as condulencias aos familiares de rapaz. muita coisa se diz e se fala e pouca coisa se acerta. a investigação dos acidentes mais tarde revela qual os motivos e em que circunstancias o acidente ocorreu.
    quanto a esse psp devia era estar bem caladinho pois se ele ao menos soubesse pq as pessoas continuam a deslocar-se aos polos, é que ele estava bem.
    é que por causa destes politicos de merda que temos não disponibilizam o aerodromo como ele fala nem dão qualquer hipotese de realizar qualquer tipo desses eventos como se realizam em santarem com toda a segurança.
    isto dava para falar e falar, mas so resta lamentar mais um morte e mais um dia negro nas nossas estrada.

  15. Gonçalo Scott says:

    vejo aí falar em "cambada de nojentos". olhe, NAO LHE ADMITO SEQUER que fale assim dos meus amigos, um deles que Deus o tenha, porque aquele carro, NUNCA entrou numa corrida ilegal. e se sabe tanto sobre o Polo II é porque também já lá esteve 😉 fácil.

    – "Quem não sabe é como quem não vê!"

  16. Cada vez mais tenho vergonha de ser português.. infelizmente tenho que andar de carro e ver que andam por aí pessoas impunes a conduzir como bem entendem.. Lamento as mortes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*