Cidadão agride agente da Polícia Municipal de serviço na câmara de Coimbra

Posted by

DR

Um agente da Polícia Municipal foi ontem à tarde agredido quando se encontrava de serviço na portaria da câmara. Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, dois cidadãos embriagados tentaram entrar na câmara para irem à casa de banho.

O incidente ocorreu fora da hora de expediente e, como tal, o agente interpelou os dois homens, para saber a razão daquela “visita”. Apesar da pergunta, os dois homens entraram no WC existente no rés-do-chão do edifício (junto à contabilidade).

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Cenas desagradáveis que só dão aso a que cada vez haja menos respeito pelas forças policiais. É óbvio que antes de serem colocadas armas nas mãos da Policia Municipal, deverá ser realizada formação nesse sentido, pois muitos deles, coitados….

    • Se a Leitora soubesse o q está dizer, antes de falar informe-se, pois como é óbvio esses senhores da Polícia Municipal têm formação para tal, e como as outras forças de segurança também fazem testes psicotécnicos. O problema deste país de mer…. é que ninguem tem respeito por quem trabalha, e pessoas como a senhora estão sempre a tentar inferiorizar as pessoas. Quer vcs queiram ou não são Agentes e têm competências que a maior parte dos cidadãos desconhece.

  2. A Polícia Municipal são Agentes de Autoridade que podem e devem deter qualquer cidadão que cometa algum ilìcito, e autuar a nível de trãnsito como qualquer agente da P.S.P. e militar da G.N.R. e também fazer operaçôes STOP.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*