Câmara de Belmonte vai construir lar e espaços para idosos

Posted by

Mesmo sem saber exatamente como vai pagar as obras, a Câmara Municipal de Belmonte vai construir um lar e outros espaços para apoio a idosos, por haver “questões de dignidade que são uma prioridade“, disse à Lusa o presidente da autarquia, Amândio Melo.

O município adjudicou este mês a construção de um lar de idosos com 40 camas, na vila de Caria, orçado em 1,3 milhões de euros e que deverá estar pronto a equipar no prazo de um ano. Além deste investimento, estão em fase de projeto outros espaços mais pequenos para cobrir as freguesias “com uma rede de alojamento e internamento para idosos”.

As infraestruturas serão depois geridas por instituições particulares de solidariedade social com as quais a autarquia celebrará protocolos.

2 Comments

  1. 'As infraestruturas serão depois geridas por instituições particulares de solidariedade social com as quais a autarquia celebrará protocolos.' ?
    Parabéns…

  2. Não entendo o porque desta palhaçada toda, não têm dinheiro para nada mas para andar a meter luzes de natal já tem? Não existe um Lar na Vila de Belmonte? Senhor presidente acho que há mais em que pensar do que nessas coisas. Já pensou em ajudar Associações ou outro tipo de grupos? Como por exemplo os Bombeiros eles que nos ajudam e intervêm nas nossas horas mais difíceis a qualquer hora do dia ou da noite!! POR FAVOR Senhor Presidente Amândio Melo ajude quem mais necessita e deixe o indispensável para outra altura!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*