Baía de Luanda com mobiliário português

Posted by

DR

A Amop é a marca portuguesa de mobiliário urbano, aprovada pela Sociedade Baía de Luanda, devido à excelência do seu design internacional e aos seus elevados padrões de qualidade industrial, para desenvolver e produzir os equipamentos urbanos que estão a equipar a Baía de Luanda, em Angola.

Estão a ser fabricados e fornecidos bancos e cadeiras de jardim, papeleiras, bebedouros e floreiras, entre outros equipamentos de design urbano, todos eles em betão liso branco, da linha Ar Puro.

A Amop está enquadrada no Grupo Amop Synergies, cujo modelo de negócio propõe um conceito global para a arquitetura e paisagismo, baseado na complementaridade e sinergias industriais, entre as diversas áreas de negócio, que se estendem desde o mobiliário urbano e privado, até aos revestimentos e pavimentos, respetivamente, através das marcas “Urban by Amop”, “Private by Amop”, “Mono K by Mundilaj” e “Pavings by Alcupel”.

Segundo o presidente do conselho de administração do Grupo Amop Synergies, Fernando Marques, a faturação atual do Grupo Amop Synergies, situa-se em cerca de 6.200.000 euros, representando a exportação cerca de 27 por cento deste valor, uma evolução decisiva para o futuro da empresa.

Nos últimos anos, a Amop tem apostado na expansão das suas marcas, com a internacionalização das áreas de negócio, perspetivando um incremento substancial para os próximos anos.

A empresa, que conta com a colaboração de arquitetos como António Carvalho e designers como Daniel Caramelo, iniciou a sua internacionalização utilizando como plataforma o mercado Espanhol, tendo progredido rapidamente para outros mercados europeus, como França, Inglaterra, Holanda, Itália, Grécia. Atualmente está também presente em alguns países de África e do Médio Oriente.

Com o intuito de se afirmar em Angola, no domínio da arquitetura e do paisagismo, o Grupo Amop Synergies, conta hoje com um canal de exportação direto e uma rede de revenda local.

One Comment

  1. Parabéns pelo artigo, conteúdo muito bom e de fácil entendimento!
    Peço sua permissão para fazer referências sobre este site em minha página http://www.agrogramas.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*