Aparatoso acidente na avenida Afonso Henriques faz um ferido

Posted by

DR

Uma mulher sofreu ferimentos na sequência de um aparatoso acidente que ontem se registou na avenida Afonso Henriques, em Coimbra.

Cerca das 13H30, um automóvel em que seguia uma mulher e uma criança de oito anos entrou em despiste e ficou capotada lateralmente. Na sequência do despiste, outras três viaturas ligeiras envolveram-se no acidente.

Ao DIÁRIO AS BEIRAS fonte dos Bombeiros Sapadores disse que a vítima, com cerca de 60 anos, “ficou encarcerada” na viatura, tendo sido necessário cortar o tejadilho do automóvel.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Não foi propriamente entrar em despiste… embateu noutra viatura que para deixar um passageiro se encostou à berma mas com mais de meia largura da mesma na faixa de rodagem. Eventualmente encadeada pelo Sol, que àquela hora se alinhava no sentido em que a senhora seguia, não se terá apercebido/visto a viatura meia na faixa de rodagem e o pequeno toque que lhe deu, a avaliar pelas marcas do embate em ambas as viaturas (sobre os guarda-lamas da roda dianteira direita da 1ª viatura e sobre o do pneu traseiro esquerdo da 2ª viatura), associado à reacção de defesa para evitar o embate terá originado o capotamento com queda sobre viatura que circulava em sentido inverso. Penso que ninguém está livre de lhe suceder o mesmo pelo que se pede às pessoas o máximo cuidado com a forma como imobilizam as viaturas na via pública…

  2. Excelente trabalho realizado pelos profissionais dos Sapadores Bombeiros e as restantes equipas de emergencia que rápido chegaram ao local para acudir a vitima. Bem hajam a todos

  3. Não estava, com toda a certeza, a respeitar os limites de velocidade…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*