Viatura da PSP da Figueira da Foz continua parada por falta de pneus

A viatura da Brigada de Acidentes da Divisão de Trânsito da PSP da Figueira da Foz continua parada, porque “ainda não vieram os pneus”, que supostamente a deveriam pôr em funcionamento.

De acordo com Vítor Torrão, vice-presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) de Coimbra, “uma outra viatura, de marca Renault, esteve parada também por falta de pneus”, ficando alguns dias depois “operacional”.

No entanto, um terceiro veículo encontra-se igualmente parado devido “a problemas com a junta da cabeça do motor”, acrescenta.

Versão completa na edição impressa de 5 de novembro do DIÁRIO AS BEIRAS

2 Comments

  1. Simplesmente intolerável… Será que não existe nenhuma entidade da zona que tente resolver de uma vez por todas esta ridícula situação??? Como é que a segurança não há-de estar cada vez pior?! Mas, Isto não é nada comparado com o que se passa pelo país fora…. Onde vamos parar?! Só Deus sabe….O que entristece mais é ver-se todos os dias, congressos e mais congressos com coffe break pelo meio, inaugurações, convívios, festas e mais festas e temos o país no estado que se vê…

  2. Pois eu acho que as palmeiras que o Santana Lopes plantou na praia da Figueira, poderão ser recicladas para virem a dar pneus prá PSP……………ahahahahahahahahah

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*