Tranca mulher e filhos em casa e ameaça-os com caçadeira

Posted by

Um homem, com 55 anos e nacionalidade francesa, foi detido na quarta-feira (23) à noite pela GNR de Albergaria-a-Velha por se ter barricado com a família dentro de casa, armado com uma caçadeira.

Num “quadro de violência doméstica”, como explica um comunicado daquela força de segurança, o homem terá ameaçado a mulher, de 41 anos, com a arma de fogo.

Tudo aconteceu na habitação da família, situada na localidade de S. João de Loure, em Albergaria-a-Velha, na presença dos três filhos do casal, com seis, 14 e 21 anos, que também acabaram presos no quarto com os pais.

De acordo com a GNR, o homem terá “mesmo disparado alguns tiros no quintal da sua residência”, reagindo “com hostilidade e agressividade” à chegada dos militares ao local.

A Guarda Nacional Republicana deteve o homem, que acabou por se entregar, e chamou a Polícia Judiciária. As autoridades apreenderam duas armas de fogo e algumas munições ao indivíduo.

One Comment

  1. CELESTE PEREIRA says:

    bom ja nao faltava a nossa alta indice de violencia domestica vem para ca agora os FRANCESES repatria-los para a frança e so lixo que entra em PORTUGAL

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*