Ministra ataca bastonário e abandona a sala

Posted by

Foto Jot' Alves

 

Paula Teixeira da Cruz desferiu sexta-feira, na Figueira da Foz, fortes ataques ao bastonário da Ordem dos Advogados (OA). “Quero dizer aqui, nesta casa, olhos nos olhos, que a única exceção (ao diálogo) que devo registar tem sido a do senhor bastonário da OA, que não hesitou em introduzir no seu discurso o ataque pessoal como forma de endurecer o ataque ao ministério da Justiça e, na minha pessoa, a todo o Governo”, disse a ministra da Justiça.

Foi assim que Paula Teixeira da Cruz respondeu às afirmações que o bastonário vem fazendo em relação à sua atuação no Governo. A ministra rematou assim: “devo dizer a vossa excelência, com igual frontalidade, que a mentira e a ofensa não são o caminho para a resolução de graves problemas que temos de enfrentar”.

10 Comments

  1. As verdades custam a ouvir senhora ministra,pelo que fez a senhora de democrata não tem nada demita-se senhora ministra é o melhor que tem a fazer.

  2. Álvaro Cardoso says:

    Às vezes os excessos pagam-se caro Embora, concorde. nalguns casos, com Sr. Bastonário da Ordem dos Advogados, há momentos, em que a ponderação tem mais efeitos, do que do que exaltação que muitas vezes revela. Como todos nós sabemos na Justiça há bons e maus intervenientes e este é o momento de, civilizadamente, todos, sem exepção. trocarem experiências e saberes, e, que,da actual baralhada a que assiste no Ministério da Justiça se consiga torna-lo num verdadeiro orgão de soberania.,

  3. Até parece que o que têm feito toda a vida não é mentir, omitir, dizer o dito pelo não dito, enfim sempre foi assim mas, últimamente tem sido demais. É obvio que a verdade dita na cara, doi/custa sempre e, há certos cargos que, quando são aceites têm que ser defendidos, não importa de que forma seja…..São todos iguais…

  4. FALTA MUITO A MINISTRA PARA ESTAR A O NIVEL DO DR MARINHO.

  5. FALTA MUITO A MINISTRA PARA ESTAR A ALTURA DO DR MARINHO.

  6. A. Abrantes says:

    Por mais razão que este senhor tenha, descredibiliza-se pelka forma brutal e incivica com que aborda as questões.

  7. sou um grande fã do dr. marinho pinto,faltam mais uns milhões como ele para o país deixar de ter só um milhão a viver num oásis,grande homem. A unica figura publica que dá a cara pelo resto dos outros milhões de portugueses que vivem no quarto mundo.os que o criticam são os que vivem no oásis,porque …

  8. Henrique Costa says:

    O única crítica que a ministra merece é a pouca actividade. O Marinho, é um bronco que só sabe pegar em verdades mais que conhecidas, enche-las de veneno e dispará-las para todos os lados. A porcaria que tem feito na Ordem mostra como depois, quando é ele a mandar ainda tem menos soluções e mais vícios que os que critica. É lamentável que haja pessoas que se revejam nele. Só demonstra como só temos pessoas nem têm jeito para governar nem serem governadas!!! Emigrem!!!

  9. João Lima says:

    Sou um grande fã da drª Paula Teixeira da Cruz.,faltam mais uns milhões como ela para o país deixar de ter de aturar os advogados que brincam com a justiça de recurso em recurso sempre a proteger os seus interesses instalados. Grande Senhora

  10. Ó amigo Henrique, emigre o senhor !

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*