Incêndio deflagra em fotocopiadora e lança o pânico na Faculdade de Medicina

Posted by

Foto de Luís Carregã

Ainda o antigo edifício da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) estava a acalmar depois de uma noite de convívio de estudantes quando, esta sexta-feira (18) de manhã, um curto-circuito numa fotocopiadora terá provocado um incêndio que deixou sete pessoas presas nos pisos superiores do prédio.

Por volta das 06H45, apenas alguns membros da organização da festa e da equipa de limpeza permaneciam no edifício após o convívio.

Versão completa na edição impressa de 19 de novembro do DIÁRIO AS BEIRAS

7 Comments

  1. cambada de bebados. Temos um futuro brilhante… Crise mundial e andam estes meninos a estourar o dinheiro dos pais em alcool, drogas e tabaco. Triste fado este.

    • sr ruca , típico português resabiado e amargurado…. olhe por si abaixo
      ps- nao sou estudante

    • Os jovens tem direito a divertirem-se!!! Esta é a sua fase de se divertirem!!! Se as coisas estão como estão !!! Não são eles os culpados!!! Já basta a herança que lhes deixaram!!!
      Estes Jovens vão querer trabalhar e ñ o vão ter!!! Sim vão ter estágios ñ remunerados !!!
      Ps: ñ sou estudante!!!

    • Não vejo qualquer referância a "bebados", alcool, drogas e tabaco, e nem a relação que têm com a notícia. Comentário totalmente despropositado a meu ver.

  2. Realmente. Triste fado, na verdade. Ajuizar sem saber sequer o que se passa.
    Obrigado, Pinho, por alertar sobre a existência destas pessoas… ressabiadas.
    Cuidado com elas…
    Eu tambem não sei, mas não me ponho a chamar nomes `às pessoas e a incriminá-las.
    PS Tambem não sou estudante e não os estou a defender.
    Rui

  3. Ainda Gostava de saber quem contou a história do curto-circuito à imprensa!
    Provavelmente foram os testemunhos de quem ateou o fogo, para se desculpar de qq coisa! Acabou a festa e queriam mais bebida…não era?
    e andamos nós a pagar para esta gente andar a estragar!

    • Agora temos aqui a teoria da conspiração! Se quer ser útil vá para inspector da PJ. Agora andar aqui a largar papaias à espera que alguém as apanhe francamente… Não entendo este ódio dirigido aos estudantes que nada tiveram que ver com o sucedido. Os convívios para sua informação, decorrem no antigo bar no último piso da faculdade e não no R/C onde penso que se encontrem as fotocópias. Para além disso os estudantes só têm acesso a este último piso durante as festas portanto… guarde as teorias absurdas para si. E eu sou estudante e n é vc que me paga coisa nenhuma, nem a mim nem aos meus colegas. São os nossos pais que nos sustentam. O ensino há muito que deixou de ser gratuito.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*