Filipa Vaz Serra demite-se da Domus

Posted by

Foto JA

A administradora executiva da Figueira Domus pediu a demissão, uma semana depois de ter renunciado ao cargo de vogal da Paranova (empresa de reabilitação urbana com capitais públicos e privados). Desta vez, porém, Filipa Vaz Serra enfrenta um inquérito, movido pelo presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde, por proposta de Vítor Jorge.

“Considero que não tenho condições para continuar a exercer as minhas funções porque as mesmas me foram retiradas pelo presidente do conselho de administração por eu ter recusado a assinar um contrato de promessa de compra e venda de um apartamento por considerar que contrariava o disposto nos estatutos da empresa”, explicou Filipa Vaz Serra ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Versão completa na edição impressa de 15 de novembro do DIÁRIO AS BEIRAS

5 Comments

  1. Quando se fala em premiscuidade, conflitos de interesses, aproveitamento político e por consequencia os tachos, apesar de não conhecer esta senhora acho que a ser verdade o que foi escrito estou de acordo com ela porque perante esta atitude está a demonstrar que não aceita pressões e coloca o interesse público primeiro ao invés do que se sucede com muita gente que faz o contrário.Por fim acho que esta atitude deveria ser seguida por outras passoas que tem cargos públicos e que nen sempre são rigoros e independentes no que toca a negócio deste tipo,e que prejudicam as populações.

  2. a questão e que esta senhora esqueceu-se de referir a quantidade de barraca-das que fez para a população em geral.

    • esta srª dita Gestora só tem feito barracadas de gestão deve ter que apreender o que é gestão foram poucas mas boas ultimamente

  3. Esta srª de gestão não entende nada e o diga onde este ultimamente , poucas mas foram boas rsrsrsssss.

  4. deixa muito a desejar como gestora tem que se esforçar mais e ser menos vaidosa e arrogante que o diga quem lidou com ela neste meio ano fez poucas eboas…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*