Fernando Carvalho renuncia à presidência da câmara da Lousã

Foto DB

O presidente da Câmara Municipal da Lousã, Fernando dos Santos Carvalho (PS), confirmou à Lusa que vai renunciar hoje ao cargo devido a “problemas de saúde“.

O economista, de 58 anos, que governou o município da Lousã nos últimos 12 anos, preside esta manhã à última sessão de Câmara, em que vai entregar o pedido de exoneração, despedindo-se de seguida dos seus colaboradores.

Fernando Carvalho adiantou ainda à agência Lusa que o seu cargo será ocupado por Luís Antunes, até agora vice-presidente, filho do ex-deputado e antigo presidente da Câmara local Horácio Antunes.

2 Comments

  1. cristina henriques says:

    Parabéns! O dr. Horácio Antunes foi um homem exclente quando esteve na Lousã e em Coimbra no extinto Governo Civil… o filho que agora será nomeado para a Lousã é o senhor que se segue!

  2. Será que o filho desse senhor consegue ser um bom presidente, senhora Cristina Henriques? Até agora só serviu para fazer lombas e não tapar os buracos das estradas. Resumindo o que eu disse em poucas palavras… Luís Antunes mostrou-se até agora um mau presidente. Nem vou comentar os outros perigos que existem na Lousã e que ainda não foram resolvidos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*