Cristina Torres celebra 25 anos sem as obras prometidas

Posted by

Foto de Jot Alves

As obras de requalificação da Escola Secundária Cristina Torres não arrancam em 2012, ao contrário do que estava previsto. O Ministério da Educação já comunicou à direção do estabelecimento que a atividade da empresa Parque Escolar está suspensa. Ou seja, enquanto esta situação se mantiver, o plano nacional de requalificação e construção de escolas continua parado.

Maomed Cabrá afirmou aos jornalistas que a Escola Cristina Torres está a precisar de obras, dando prioridade à pintura do exterior do edifício. “A falta de pintura afeta a autoestima” da comunidade escolar, afiançou o diretor. Não menos importante – mais que não fosse para fazer cumprir a lei – é a substituição dos telhados de fibrocimento (contêm amianto) que ainda existem entre as alas que constituem o complexo escolar.

Versão completa na edição impressa de 26 e 27 de novembro do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

  1. Fabrico – Venda e Aluguer de Cabines para Descontaminação de Amianto.
    A empresa João Gravito, Lda em Parceria com a empresa Tirintio, Lda, oferece oportunidades únicas para quem trabalha na Remoção de Amianto. Sendo as únicas empresas em Portugal a explorar comercialmente Cabines para Descontaminação de Amianto de Fabrico Português. Sendo que a Tirintio, Lda, para além de construir as Cabines para Descontaminação de Amianto, também executa trabalhos de Remoção de Amianto, encontrando-se devidamente Equipada e Qualificada pela TÜV Rheinland Portugal para a remoção de coberturas em fibrocimento, contendo amianto. Para mais informações e pedidos de orçamentos, encontramo-nos ao vosso inteiro dispor: joao.gravito@gmail.com (Juntos vamos acabar com o Amianto em Portugal) Fabrico – Venda e Aluguer de Cabines para Descontaminação de Amianto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*