Câmara da Nazaré suspende pagamento de estacionamento em alguns locais

Posted by

DR

A Câmara da Nazaré suspendeu o pagamento dos parquímetros, localizados na Av. Manuel Remígio, entre o cruzamento da avenida do Município e a rua dos Galeões, de segunda-feira a sábado.

A medida está em vigor desde hoje até ao final de março de 2012 e não se aplica nos feriados.

A deliberação tem por base uma proposta entregue pelos Serviços Municipalizados aludindo à “situação económica atual” e expressando a preocupação do município “em criar as melhores condições de vida à população do concelho”.

3 Comments

  1. Jose Henriques says:

    Os Serviços Municipalizados da Nazaré, preocupam-se com a situação económica actual das populações que representam e respondem em tempo útil, criando melhores condições de vida á população do concelho.
    Os Serviços Municipalizados de Coimbra, preocupam-se em retirar as melhores condições de vida às populações que representam, e até acabam de uma penada com vários percursos, reduzindo a oferta nocturna noutros. Quando as dificuldades económicas da população de Coimbra aumentam, os SMTUCs em contra ciclo (sempre) reduzem a oferta de transportes. Chama-se a isto MÁ GESTÃO.

  2. Coimbra é sempre a mesma desgraça em tudo. Uma proeza igual à da Câmara Municipal da Nazaré, em Coimbra, seria impensável…Tem que se fazer dinheiro (receita) para pagar aos inúmeros funcionários (afilhados, enteados e outros) que estão a mais nas nossas autarquias. Não é á toa que Coimbra é a Autarquia que mais funcionários tem a mais….Um dia destes até taxa temos que pagar para andar na Rua…

  3. cristina henriques says:

    Só isso?
    Uma taxa boa era eles proibirem e multarem mesmo a doer os donos de animais que passeiam os cães nos jardins deixando tudo borrado que é a palavra adequada e sabem porquê? porque é um nojo todos os dias o figurino em que ficam os passeios e os jardins!!!
    O Cão é um animal… levem um saco e apanhem os mimos que eles vão deixando!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*