Agricultores lamentam asfixia da agricultura no Baixo Mondego e Gândaras

Posted by

Os agricultores do Baixo Mondego e Gândaras não escondem as suas preocupações quanto ao futuro do setor. Ao constatar o abandono a que a agricultura tem sido votada em todo o país, os agricultores da região alertam para o desaparecimento de atividades fundamentais à sobrevivência de um elevado número de famílias.

E recusam que esse abandono chegue a outras atividades agrícolas que contribuem para a afirmação da região no contexto nacional e, até, internacional. Num comunicado que vai ser distribuído no Baixo Mondego e Gândaras, os agricultores recordam o desaparecimento da produção leiteira e, com ela, a sobrevivência de muitas famílias gandaresas.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. João Jesus says:

    Basta ver onde estão os subsídios atribuídos á não produção! Basta ver que muitos dos que se queixam passeiam-se em mercedes, e outros bólides e têm casas de praia na região. Agora que a torneira se fechou, queixam-se de não poderem comer mais!

  2. cristina henriques says:

    E de beberem também!!!
    Antigamente os empregos e os subsídios eram só para os amigos e afilhados e as Quintas estavam protegidas…agora ninguém quer limpar lama!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*