Secretária de Estado propõe reflexão sobre oferta turística

Posted by

Foto Jot´ Alves

A secretária de Estado Cecília Meireles defendeu esta manhã na Figueira da Foz que o setor do turismo deve refletir sobre o tipo de oferta existente em Portugal, falando no 23.º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo.

“Aquilo que temos de refletir é sobre o que é que temos para vender. Esta é a reflexão fundamental”, advogou Cecília Meireles. A secretária de Estado do Turismo falava na abertura do citado congresso, na sequência da intervenção de Miguel Júdice, presidente do conselho geral da Associação de Hotelaria de Portugal, que organiza o evento.

Miguel Júdice havia exortado os congressistas a refletir sobre os desafios que se colocam ao setor hoteleiro em Portugal. Aquele responsável não deixou, porém, de abordar uma possível subida do IVA. A acontecer, advertiu: “pode atirar-nos para fora do mercado”.

O congresso reúne cerca de 350 participantes, nacionais e estrangeiros, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. Ao fim do dia de hoje, o ministro Álvaro Santos Pereira encerra o primeiro de dois dias de trabalhos.

Ler mais na edição impressa de amanhã, 11 de outubro

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*