PSD vota contra venda de escolas

Posted by

Foto Jot' Alves

A alienação de três antigas escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico (Ferreira-a-Nova, Broeiras (Alhadas) e Ribas (Moinhos da Gândara) foi aprovada, em reunião de câmara (dia 11), com os votos a favor do PS, a abstenção do Movimento Figueira 100% e os votos contra do PSD. Miguel Almeida justificou a opção de voto do PSD com o facto da maioria PS vender apenas três edifícios entre 17 possíveis.

Porquê só aqueles três? indagou o vereador social-democrata. Para testar o mercado, respondeu o presidente da câmara, João Ataíde, resposta corroborada pela vereadora Isabel Maranha Cardoso. No entanto, Miguel Almeida não se deixou convencer pelos argumentos da maioria relativa do PS. Perguntou ainda se alguém já manifestou interesse na aquisição dos imóveis municipais, ao que o presidente respondeu que existe “uma ténue intenção”.

Versão completa na edição impresa do DIÁRIO AS BEIRAS de 11 de outubro

2 Comments

  1. CRISTINA HENRIQUES says:

    PRECISAM DE UMA CALCULADORA???

  2. José Guardado says:

    Venho manifestar o meu interesse. Compro a de Ribas. Com uma condição: o Município da Figueira empresta-me o dinheiro e eu depois quando a vender pago. Acham um desplante da minha parte? O que fez o Joe Berardo e outros com as acções que compraram com empréstimos bancários?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*