“Não sabemos jogar para o pontinho”

Arquivo - Luís Carregã

Pedro Emanuel fez quinta-feira (27) a antevisão ao encontro de sábado (29) e já tem receita para vencer o Sp. Braga. “Temos de ser uma equipa concentrada e competente”, diz. “Só desta forma conseguiremos enfrentar um adversário de grande valor e que já demonstrou que tem capacidade de lutar pelos lugares cimeiros”.

O técnico dos estudantes aponta os atributos do adversário: “É uma equipa forte, com dinâmicas já instituídas, jogadores experientes e com grande capacidade e qualidade. É isso que torna o Sp. Braga um clube tão forte e de topo de tabela nos últimos anos”. No entanto, avisa o adversário: “Temos também os nossos predicados e vamos ter de os pôr em campo para discutir o jogo”.

Quando fala em predicados, Pedro Emanuel pensa certamente na capacidade ofensiva dos conimbricenses.O treinador reconhece que tem faltado eficácia, mas, também, concentração. “Temos vindo a trabalhar para corrigir alguns erros que tivemos na semana passada, como algumas falhas de concentração que nos levaram à derrota”, diz.

2 Comments

  1. FORCA ACADÉMICA, ESTÃO A FAZER UM EXCELENTE CAMPEONATO E QUE CONTINUEM ASSIM POR MUITO TEMPO.

  2. J P S FRANCO says:

    FORCA ACADÉMICA, ESTÃO A FAZER UM EXCELENTE CAMPEONATO CONTINUEM ASSIM POR MUITO TEMPO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*