Incerteza sobre futuro do IDT faz tremer “Planalto Seguro”

Posted by

Foto Gonçalo Manuel Martins

O Governo quer acabar com a autonomia do Instituto de Droga e Toxicodependência (IDT). Por isso, soou o alarme nos bairros sociais problemáticos, onde o organismo é parceiro-chave do projeto Planalto Seguro.

O delegado regional do IDT lança o mote: “Os resultados, no Planalto, têm sido inegavelmente bons, mas, tendo em conta a situação do país, tenho grandes preocupações”. Carlos Ramalheira falava numa conferência de imprensa da parceria do Planalto Seguro, no Bairro António Sérgio, onde o futuro do IDT foi abordado.

Versão completa na edição impressa

 

4 Comments

  1. O que eles todos querem é fotografia, andar nos jornais. É uma pura vergonha o tempo e dinheiro que se perde com estas conferências de imprensa, puras fantochadas. Ontem foram os do PSP, hoje os CDU e, certamente a seguir os do PS que irão pensar em algo mais proveitoso para a nossa cidade ou, talvez não, vamos esperar para ver….Quem tem um pouco de conhecimento do que se passa nas tais ditas reuniões do Planalto sabe, com certeza a que me refiro…

  2. O que eles todos querem é fotografia, andar nos jornais. É uma pura vergonha o tempo e dinheiro que se perde com estas conferências de imprensa, puras fantochadas. Ontem foram os do PSD, hoje os CDU e, certamente a seguir os do PS que irão pensar em algo mais proveitoso para a nossa cidade ou, talvez não, vamos esperar para ver….Quem tem um pouco de conhecimento do que se passa nas tais ditas reuniões do Planalto sabe, com certeza a que me refiro… (TODOS DEVEM TER PERCEBIDO QUE ME ENGANEI… NÃO ERA PSP MAS SIM PSD)

    • Já vi que é simpatizante PS, pois é o Ps criou a amalgama no alto Ingote e tiveram de ser os vereadores CDU a resolver o problema, agora em relação ao caso em questão, pergunto-lhe como se faz, não se divulga, não se chama à razão os governantes que pretendem acabar com estas instituições. O que me parece é que o seu antiCDU, é tal que não faz uma análise séria do problema.

      • Ora Sr.JPF, só para que fique a saber, desde que, atingi a maioridade e daí me tornei eleitora, sempre exerci o meu dever de voto e, quase sempre na CDU. Neste momento posso garantir-lhe que sou ANTI-PARTIDÀRIA, pois estou, completamente, desiludida com tudo e com todos e só posso garantir uma verdade: SÃO TODOS IGUAIS, todos querem o mesmo: O POLEIRO. Então a CDU, pessoas que tanto admirava pela simplicidade e luta, neste momento, não valem nada, cada vez estão mais no fundo e, lamentávelmente, passei a verificar que só se chegam a quem lhe dá cobertura política…No entanto posso garantir que estas coisas, chamadas de reuniões, conferências de imprensa e outras que só servem para a fotografia, são pura demagogia, puro aproveitamento político. Tanto mais que, (e vamos ver daqui a pouco tempo) o tempo perdido e, que foi uma tarde inteira, nada vai valer a pena e outros assuntos, concerteza mais graves por resolver, ficaram na gaveta…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*