Hotel Holiday Inn deverá abrir na primavera

Posted by
Foto Jot’ Alves

 

O hotel da Ponte do Galante deverá ser inaugurado na próxima primavera, com a bandeira Holiday Inn. Caso se confirme a data, a unidade hoteleira abre com mais de dois anos de atraso, devido às paragens que se têm verificado na obra, que desde o início se revelou polémica, por se enquadrar numa urbanização cuja densidade tem sido fortemente contestada por diversas forças partidárias e pela opinião pública.

Polémicas à parte, a Figueira da Foz deverá ter em breve uma nova e moderna unidade hoteleira de quatro estrelas, com vistas para o mar e com a praia no outro lado da rua. Com cerca de cinco dezenas de metros de altura, o edifício impõe-se à paisagem urbana da marginal oceânica, pelas dimensões e pela arquitetura.

 

Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 11 de Outubro de 2011

6 Comments

  1. Quem é que vai para lá, acham que um quarto vai ser barato, e mais as pessoas que moram por detrás do monstro há anos agoram ficam com uma vista magnífica para o betão, mas a camara também nada diz porque? Esses só aparecem quando estiver o terraço pronto com uma esplanada é triste mas são as pessoas que estão a frente do muni´pio, gostaria de saber o que pensa a camara dos estaleiros em ruínas no cabedelo a navalfoz, parece-me um bom hotel para pescadores,

  2. Ganda mamarracho. Conseguiram estragar de vez a Figueira com este supositório envidraçado. Não dou mais de 2 anos para o Holiday Inn se arrepender e suspender o contrato.

  3. CRISTINA HENRIQUES says:

    O ENGENHEIRO CAMARÁRIO DA FIG DA FOZ NÃO LEVOU OS OCULOS NESSE DIA CONCERTEZA!!!!!

  4. São intelectuais como este mentor que governam o nosso país. Infelizmente, não é só na Figueira que se constroem aberrações desta natureza…

  5. Luís Pereira says:

    É o novo TITANIC.
    Um dia há-de afundar-se ou encalhar no oásis…

  6. Credo Nossa Senhora says:

    Tanto inteligente!!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*