Escola Bernardino Machado distingue os melhores alunos

Posted by

Foto Jot' Alves

A Escola Secundária Bernardino Machado entregou sexta-feira (28) os prémios aos melhores alunos do ensino secundário e ao melhor aluno do curso de mecânica (Josué Magalhães Silva) do ano letivo 2010/2011. Este último prémio – 500 euros – é patrocinado pela Fundação Engenheiro António Pascoal.

Celebração. A cerimónia realizou-se na biblioteca da escola, com a participação de alunos, professores e encarregados de educação, no âmbito das comemorações do Dia do Patrono. Mafalda Ferreira foi um dos alunos premiados. Esta estudante da Figueira da Foz, 17 anos, concluiu o 11.º ano com média de 19,2. “Alcancei estes valores com muito estudo, atenção nas aulas e com explicações de matemática e física”, contou ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Versão completa na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS  29 de outubro

One Comment

  1. Cada vez que leio uma notícia destas, e que, felizmente têm sido muitas, fico feliz pela iniciativa, dedicação e interesse de todos aqueles que não deixaram morrer algo de bom e estimulante para quem se esforça mas, no fundo fico com uma tristeza e desgosto de viver em Coimbra e saber, porque também tocou a alguém meu, que não houvesse ninguém com vontade e dedicação a este assunto para que não morresse neste Concelho. Tudo morre em Coimbra…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*